Deixados para trás | Vi Keeland & Dylan Scott @editoracharme
Duas histórias tão profundamente interligadas que você achará que sabe como as duas se conectam... mas estará errado.
Zack Martin
No dia em que conheci Emily Bennett, meu mundo mudou completamente.
Sim, éramos apenas crianças, mas eu tinha idade suficiente para saber que minha vida nunca mais seria a mesma.
Ela era minha melhor amiga. Minha sina. Meu destino...
Eu só não imaginava quantas peças o destino era capaz de pregar.
Nikki Fallon
Depois da morte da minha mãe, ao sair do estacionamento de trailers sombrio e entediante para a ensolarada Califórnia, eu estava focada em apenas uma coisa: encontrar uma irmã cuja existência eu acabara de descobrir.
Apaixonar-me por ele não fazia parte do plano, mas ele preenchia um vazio que eu nunca imaginei que poderia ser preenchido.
Ele só podia ser minha sina. Meu destino.
Até o dia em que finalmente descobri quem era minha irmã... e quantas peças o destino era capaz de pregar.
Sobre os Autores:
Vi Keeland é uma nova-iorquina, mãe de três filhos, que ocupam a maior parte do seu tempo livre, o que ela reclama muitas vezes, mas não trocaria por nada nesse mundo. Ela é uma leitora ávida e é conhecida por ler em seu Kindle ao parar em semáforos, salões de beleza, enquanto limpa a casa ou durante suas caminhadas, em eventos esportivos e, freqüentemente, enquanto finge trabalhar.
Ela é uma advogada chata de dia e uma emocionante autora Best-Seller do New York Times e USA Today à noite!
Dylan Scott é uma advogada de Nova York, esposa e mãe de quatro filhos. Ela acredita que seu trabalho como advogada no tribunal é uma subcategoria para o campo do entretenimento mais do que a Lei. Como Bacharel em Literatura Inglesa, acreditava que ensinar inglês era o que ela tinha nascido para fazer até que percebeu que seu talento de uma vida toda, a "argumentação", realmente poderia ser seu trabalho.
Uma crise recente e bastante chata de meia-idade resultou em uma breve passagem em uma escola secundária como professora de inglês, que confirmou que ela não estava pronta para desistir da Lei. Dylan também ensinou em cursos jurídicos na faculdade e trabalhou com jovens de risco no centro da cidade como mentora e instrutora. É coautora e fã número um de Vi Keeland.
Nenhum comentário