Header Ads

[Resenha] Simplesmente Irresistível - Rachel Gibson

Título: Simplesmente Irresistível
Autor: Rachel Gibson
Editora: Jardim dos livros
Número de Páginas:  389
Ano de Publicação: 2013
Classificação: ★★★★ (5/5)

Sinopse:Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.



  Oi gente o/
Mais uma resenha minha rsrs
Quem gosta de comédia romântica?

Então vai adorar os livros da Rachel Gibson.

  O livro começa com Georgeanne quando tinha nove anos em 1976 e fala de suas dificuldades na escola. Ela passa por um psicólogo, mas ele não sabe explicar o porquê dela não se lembrar dos nomes de alguns objetos que usa diariamente, mas sabe identificar perfeitamente a maioria dos cinquenta estados dos Estados Unidos. Sua avó, sem saber o que fazer, acaba colocando-a numa escola de etiqueta para crescer bonita e poder arrumar um marido rico que possa cuidar dela.

Agora, treze anos depois, ela está em uma situação que vai mudar sua vida. Georgeanne está prestes a se casar com um cara que tem idade pra ser seu avô e que financia um time de hóquei muito conhecido.
  Enquanto isso, o famoso jogador, John Kowalsky ignora as fofocas que surgem sobre a grande diferença de idade entre o casal. Já estressado e com dor de cabeça, ele resolve sair antes da cerimônia do casamento, e no meio do caminho se depara com uma morena de vestido rosa passando despercebida pelas portas.
  Com desespero, a moça pede que ele a leve pra qualquer lugar longe dali e, sem saber ao certo o motivo, acaba concordando. Mas no meio do caminho descobre que ela era a noiva de seu chefe e que alguém poderia tê-los visto saindo juntos.

  Só então ele percebe a grande enrascada que se meteu. Mas como já tinha feito à burrada, por que não fazer jus ao que diriam...?
Depois de passarem a noite juntos, ele simplesmente à leva para o aeroporto e vai embora.
 Agora sem rumo, sem casa, sem amigos e sem conhecer nada, ela passeia pela cidade até que encontra um bufê e entra na esperança de conseguir serviço.
  Mae, a dona do bufê, está tentando manter o negócio e tentando superar a perda do irmão gêmeo quando aparece uma sulista com um vestido de festa rosa se candidatando a vaga de "chef assistente". Mae já estava preparada para mandá-la embora quando ela se intromete em seus negócios e salva uma venda com a melhor de suas clientes, fazendo com que ganhe uma oportunidade de mostrar seus talentos.
  Com o passar dos anos Georgeanne e Mae tornaram-se grandes amigas e conseguiram fazer com que a empresa crescesse e, em um de seus eventos aparece quem ela menos esperava.
  Sete anos depois, Kowalski a reencontra em um jantar beneficente e acaba descobrindo que a noite em que passaram juntos acabou nascendo uma filha, agora que ele sabe quer fazer parte da vida dela.
  O que fará Georgie agora que estará mais próxima do que tanto queria do mais famoso astro de hóquei de todos os tempos, cujo a filha é super fã?
  A narrativa é em terceira pessoa e intercala entre os dois personagens principais, deixando você ciente de ambos os lados e situações.
  Um romance que, como qualquer outra história, tem um pouco de drama e personagens marcantes.
  O livro não tem continuação e seu final é simplesmente perfeito. Ele também está na minha lista dos favoritos.
E eu vi os comentários na minha primeira resenha 
Não imaginam minha emoção saber que gostaram rsrs
Farei o possível pra sempre estar melhorando :D
Um beijão e até a próxima. 

                   
                                           Recomendo a leitura!

SIGA  O  BLOG  'EM CADA PÁGINA'  NAS  REDES  SOCIAIS

   FACEBOOK ❤  INSTAGRAM  TWITTER  SKOOB ❤  FLICKR ❤  PINTEREST  ❤  WATTPAD


10 comentários:

  1. Amiga sempre tive vontade de ler, mas nunca comprei o livro e vendo a sua resenha, imagino que o livro deva ser maravilhoso mesmo, amo suas dicas de livros,
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu também não li, a resenha é da nath, mais confesso e até comentei com ela que eu quero muito ler... Já tenho em e-book, assim que sobrar um tempinho eu vou ler com certeza!

      Beijos

      Excluir
  2. Eu to gostando da Nath. Ela só escolhe livro TOP!
    Sou apaixonada pela Rachel, e esse livro é Perfeito...

    Parabéns pela resenha Nath

    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn *-*
      Muito obrigada
      Mas esse livro realmente é perfeito :D
      Fiquei feliz por você estar gostando das minhas resenhas s2
      Tento sempre fazer o melhor por vocês :D
      Um beijão.

      Excluir
  3. "Ele tentou parecer chocado.
    - Você não acredita no coelhinho da páscoa?
    - Não.
    - Por que não?
    Lexie olhou como se ele fosse um idiota.
    - Porque os coelhos possuem patas pequenas e não conseguem pintar ovos.
    - Ah, é verdade...
    Novamente, ficou impressionado com a lógica dos seis anos dela.
    - Então, aposto que você é muito velha para acreditar em Papai Noel?
    Ela engasgou, escandalizada.
    - Mas Papai Noel é de verdade, ora!"

    Adorooooooooooooooooooooooooooooooooo esse livro ...

    Parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lexie é muito fofa *-*
      Fiquei encantada com ela quando li rsrs

      Excluir
  4. Ainda não li nada da autora, mas li diversas resenhas positivas sobre esse livro.
    Confesso que não gostei tanto da trama: ela fugiu de um casamento com um velho, teve um caso com um jogador de hóquei com quem teve uma filha, e depois disso vive uma vida tranquila? Mas, parece que é uma leitura divertida, então talvez eu leia.

    Pamela Souza

    ResponderExcluir
  5. Parte da trama lembra bastante "Presentes da vida" da Emily Giffin, é sobre uma cabeça de vento que ao engravidar cai na real e cresce, aprendendo a viver. Eu gosto de chick-lit e acho que gostaria de ler.

    Adorei a resenha!
    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Aiii eu li o Sem clima para o amor dela e amei, com certeza é mais um para colocar na lista.. Beijos Dé!!!
    http://clubedolivro15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Fiquei encantada quero muito esse livro, ainda mais agora que lendo mais livros desse gênero. haha s2

    http://luxuosoestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.